Notícias

Três assaltantes são presos após roubarem farmácia em Taboão da Serra (SP)

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, o trio, que estava armado, chegou a bordo de uma Fiorino branca e rendeu os funcionários e clientes

Matheus Pastori, da TV Bandeirantes

Três assaltantes são presos após roubarem farmácia em Taboão da Serra (SP)
Três assaltantes são presos após roubarem farmácia em Taboão da Serra (SP)
Reprodução

Três assaltantes foram presos após roubarem uma farmácia em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta última sexta-feira (22), na Avenida Tenente José Maria da Cunha. 

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, o trio, que estava armado, chegou a bordo de uma Fiorino branca e rendeu os funcionários e clientes. 

Na sequência, os bandidos passaram a recolher celulares, relógios e outros objetos de valor das vítimas, além de diversos artigos de perfumaria do estabelecimento. 

Testemunhas do crime afirmam que os bandidos foram bastante violentos durante a abordagem. Na sequência, os assaltantes fugiram e a gerente da farmácia acionou a polícia através do 190. A ocorrência foi informada via COPOM, e, durante patrulhamento, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) conseguiu localizar e abordar os ocupantes da Fiorino. 

No compartimento de carga do veículo, estavam vários produtos roubados, tanto da farmácia quanto de outros estabelecimentos da região que também já foram alvo dos acusados em dias anteriores.

Dois dos assaltantes já têm passagens criminais. A Fiorino usada nos roubos está no nome da mãe de um dos bandidos. Na delegacia, a gerente da farmácia assaltada horas antes reconheceu os três presos em flagrante. O caso foi registrado pelo DP Central de Taboão da Serra, onde é investigado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais