Notícias

Vice de Doria, Rodrigo Garcia vai deixar DEM para se filiar ao PSDB de olho no governo de SP

O jornalista Marco Antônio Sabino mostra movimentação de bastidores dos tucanos mirando as eleições de 2022

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O atual vice-governador Rodrigo Garcia vai sair do partido dos Democratas e se filiar ao PSDB. As informações são do jornalista Marco Antônio Sabino na Rádio Bandeirantes, em sua coluna “Insights” desta quarta-feira (7).

Garcia é o nome mais certo para concorrer às eleições para o governo do Estado de São Paulo, em chapa dos tucanos que teria o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab como vice.

Segundo Sabino, apesar da relação entre os dois não ser tão boa, a chapa Garcia/Kassab seria interessante para ambos. Além disso, Doria afastaria Gilberto de uma possível aliança com Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022. 

Mas, nos bastidores do PSDB, o ex-governador Geraldo Alckmin se articula para ser nome indicado do PSDB para a candidatura ao governo estadual. 

Outra movimentação no partido é a de Bruno Covas que pode indicar o vice de Rodrigo Garcia para garantir espaço no governo do Estado. 

A coluna “Insights” acontece as segundas, quartas e sextas-feiras no Bora Brasil, da Rádio Bandeirantes. Ouça a coluna de bastidores na íntegra no vídeo acima.

Mais notícias

Carregar mais