Neto elogia contratação de Felipe Anderson e diz que Palmeiras "iguala" Flamengo

Apresentador do Os Donos da Bola elogiou a postura da diretoria do Verdão no mercado da bola

Da redação

Felipe Anderson chegará em julho ao Palmeiras com grande expectativa. O meio-campista, que é titular da Lazio e tinha proposta da Juventus na Itália, preferiu voltar ao futebol brasileiro para defender as cores do Alviverde.

Na visão de Neto, no Os Donos da Bola da Rádio Bandeirantes desta terça-feira (16), o reforço fará com que o Verdão praticamente iguale a força do elenco do Flamengo.

"É quase a força do Flamengo em termos técnicos, só que o Abel é muito melhor que o Tite no Flamengo. Já é um tiro certo em relação ao Felipe Anderson. E outro tiro certo em relação ao Gabigol. Do jeito que o Palmeiras joga, com o meio-campo que tem, ele faz 40 gols no ano", afirmou Neto.

Mais cedo, em seu programa na TV Band, o ex-jogador disse que o Palmeiras avançou nas negociações com o Flamengo para ter o atacante Gabigol na próxima temporada.

O atacante de 27 anos tem vínculo com o Rubro-negro até o final de 2024 e pode assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do ano. O atleta, no entanto, está suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping e tenta recorrer da decisão na Corte Arbitragem do Esporte (CAS)

Tópicos relacionados