Band Rio de Janeiro

Conheça a história dos funcionários de uma oficina que viralizaram nas redes

O local onde a cena hilária aconteceu fica em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio

Karol Neves*

Conheça os protagonistas dessa cena que viralizou.  Reprodução
Reprodução

Uma oficina ficou famosa nas redes sociais nos últimos dias, após um vídeo gravado no local viralizar. Nas imagens registradas pela câmera de segurança, um homem deixa uma barra de ferro cair no pé de um senhor que não teve nem tempo de se recuperar. Segundos depois a mesma barra atinge a cabeça dele. A Band TV Rio descobriu mais sobre essa história nesta terça-feira (11).

Nas imagens é possível ver que enquanto um funcionário está sentado mexendo no celular e distraído, o outro coloca o suporte de ferro da porta da oficina. Assim que ele dá as costas, a barra cai em cima do pé do colega. Enquanto a o funcionário atingido tenta se recuperar do machucado, o companheiro de trabalho dele equilibra novamente o suporte... e o raio caiu duas vezes no mesmo lugar! A barra caiu de novo sobre o homem que estava sentado. Desta vez, na cabeça.

O momento hilário aconteceu em uma oficina em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de colegas de trabalho, os protagonistas da cena cômica são genro, que deixou a barra cair, e sogro, que acabou sendo atingido.

“Caiu pela primeira vez, e aí, sem reação num primeiro momento, eu fui colocar pela segunda, e aí vem a cair pela segunda vez. Mas fica o detalhe que tudo isso aconteceu porque esse ferro também não é 100%, mas o raio caiu duas vezes no mesmo lugar. Não foi por maldade. É meu sogro, mas não foi por maldade”, contou o funcionário, André Luiz.

Agora, que os dois ficaram famosos, as pessoas que passam pela oficina param para tirar fotos com a dupla. Luiz Carlos Niegesk, que machucou o dedo do pé e ainda foi atingido pela barra de ferro na cabeça, no fim de tudo, brincou com a situação.

“Eu tenho uma leve desconfiança que ele queria herdar a minha herança, que é um Santana velho, usado, e 25 mil reais de dívida”, disse Luiz Carlos, brincando com o genro.

O André, além de não ter perdido o emprego e o casamento, vai ganhar um churrasco do sogro no fim de semana.

*Sob supervisão de Christiano Pinho