Band Vale

'Winter Bierfest' chega a Campos do Jordão

Evento é considerado o Maior Festival de Cerveja Artesanal de Inverno do Brasil

Redação Band Vale

'Winter Bierfest' chega a Campos do Jordão
'Winter Bierfest' chega a Campos do Jordão
Divulgação

O Winter Bierfest, considerado o maior Festival de Cerveja Artesanal de Inverno do Brasil chega a Campos do Jordão nos dias 05 a 07 de agosto, para trazer música, danças e comidas típicas ao Centro de Eventos André Franco Montoro.

Na edição de Campos, a festa conta com 20 cervejas artesanais do Sul e do Sudeste, variedade de food trucks, comida típica austro-germânica, com os famosos pratos Eisbein e Marreco recheado, danças típicas e muito rock 'n roll em uma estrutura ampla e confortável de mais de 5mil m², suficientes para receber 4500 visitantes diários.  

Para abertura, o evento conta com  a presença de diversas autoridades, como Vinicius Lummertz , secretário de Turismo do Estado, entre outros representantes do município e estado. 

A Band Vale FM vai levar você + 1 amigo para o Winter Bier Fest em Campos do Jordão, para saber como participar da promoção exclusiva, acesse o regulamento aqui

Realizado por Linden e Veloso produções, a Winter Bierfest conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, do Departamento de Turismo de Campos do Jordão e agora busca expandir e se consolidar ainda mais como o Maior Festival de Cervejas Artesanais de Inverno do Brasil.

SERVIÇO

Winter Bierfest 

Data: 05, 06 e 07 de agosto

Local: Centro de Eventos André Franco Montoro, situado na Av. Eunice Solis Além, S/N, bairro Abernéssia, em Campos do Jordão.

Os horários de funcionamento são

05/08 (sexta-feira) das 18h00 à 01h00

06/08 (sábado) das 12h00 à 01h00

07/08  (domingo) – das 12h00 às 22h00


Ingressos a venda no site, a partir de R$ 30,00

Tópicos relacionados