BandNews FM

Polícia do RJ prende maior responsável por clonagem de veículos do estado

"Tio Comel" foi capturado em uma favela na Zona Norte da cidade e é apontado como o chefe de uma quadrilha de roubo de veículos

Rádio BandNews FM

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta sexta-feira (28) o homem apontado como o maior clonador de carros do estado. Thiago Comel, conhecido como "Tio Comel", foi preso no morro do Turano, na Zona Norte da capital fluminense.

A operação é uma parceria entre as Polícias Civil e Militar. Um helicóptero foi usado para apoiar na ação. Não houve registro de tiroteio.

Segundo as investigações, Comel encomendava o roubo de veículos, principalmente importados, em várias regiões do Rio de Janeiro. Depois dos crimes, os veículos eram levados para a comunidade para a clonagem e depois eram revendidos.

De acordo com os investigadores, a quadrilha chefiada por Comel foi responsável pelo roubo de um carro que terminou com a morte do médico Cláudio Marsil, na Barra da Tijuca, em outubro do ano passado.

Com 10 mandados de prisão, ele estava foragido. Ele é investigado pelo crime de adulteração de automóvel, com pena prevista de 3 a 6 meses de prisão.

Tópicos relacionados