BandNews FM

Reinaldo Azevedo: Vírus de Queiroga é a indignidade

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Através de nota oficial publicada na noite desta segunda-feira (21), a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) confirmou que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19 durante viagem com a comitiva brasileira para Nova Iorque, onde o presidente Jair Bolsonaro abriu os discursos na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

O âncora da BandNews FM, Reinaldo Azevedo, avalia como irônico o fato de Queiroga contrair a doença logo após uma série de eventos polêmicos relacionados à Covid-19 nos quais o ministro se envolveu recentemente.

“O homem que mostrou os dedos do meio para manifestantes em Nova Iorque, o ministro da Saúde que assistiu impassível – na verdade, aplaudiu – o discurso do seu chefe a defender tratamento precoce na ONU, aquele que suspendeu a vacinação de 12 a 17 anos aqui no Brasil sem razão... este valente está com Covid!”, satiriza o jornalista.

”Queiroga doente é ainda pior”

Reinaldo Azevedo repercute também a postura de Marcelo Queiroga após confirmar a contaminação por Covid-19.

Pouco tempo depois de seu quadro se tornar público, o ministro compartilhou em suas redes sociais mensagem de uma apoiadora dando a entender que não há diferença entre seguir ou não os protocolos sanitários, uma vez que “o ministro seguiu todos os protocolos, vacinou com a CoronaVac e foi contaminado, enquanto o presidente, não”. Para Reinaldo Azevedo, Marcelo Queiroga praticou negacionismo ao não fazer ressalvas ao conteúdo da publicação.

Tópicos relacionados