A Polícia Civil prendeu o homem acusado de assassinar a namorada em Búzios, na Região dos Lagos. Marcelo Silva foi encontrado por agentes da Guarda Municipal, em Araruama. Ivone do Amaral, de 42 anos, foi morta a facadas; O caso aconteceu na quinta-feira (21), no bairro Cem Braças.
Investigadores tiveram acesso a áudios em que Marcelo relata que fez algo seríssimo e que precisava ficar ausente da região por um período. Ainda de acordo com a Polícia, depois da repercussão do caso o homem teria fugido para Saquarema, na mesma região.
A Polícia Militar disse que agentes encontraram marcas de sangue na entrada do imóvel no dia do crime. Eles abriram a porta e se depararam com a vítima caída no chão.
A corporação foi acionada pelo dono do restaurante onde a mulher trabalhava. Ele abordou os PMs, depois que a mulher não apareceu para trabalhar.
O empresário disse aos agentes que a ela sofria violência no relacionamento e que tinha chegado até mesmo a faltar dois dias anteriormente. Na ocasião, ela foi até à casa do empresário e justificou as faltas, dizendo que não conseguiu trabalhar, por causa das agressões.