Acusados de estelionato são alvo de operação da Polícia Civil

De acordo com as investigações da Operação Alicante, a quadrilha atua em todo Estado do Rio, principalmente nos municípios de Petrópolis

Por Thuany Dossares

Três homens acusados de integrar uma associação criminosa de estelionatários são alvo de uma operação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (25). De acordo com as investigações da Operação Alicante, a quadrilha atua em todo Estado do Rio, principalmente nos municípios de Petrópolis, na Região Serrana; Paraíba do Sul e Paty dos Alferes, no Centro Sul Fluminense.  

Agentes da Delegacia de Paraíba do Sul (107ª DP) descobriram que o bando tinha como principais vítimas clientes de instituições bancárias, a maioria idosos, que realizam saques em caixa eletrônico.  

Isaac Afonso Cohen, conhecido como Russo ou Alemão, de 58 anos, foi preso em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Os outros alvos, Alberto de Oliveira Campos, o Neguinho, de 66 anos, e Marcio Vinicius de Souza, o Sombra, de 45, ainda não foram localizados.  

Os policiais ainda cumprem nove mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Cruz e Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, e em Itaguaí, na Baixada Fluminense. 

Mais notícias

Carregar mais