Ataque a tiros na porta de posto de saúde no Recreio deixa duas pessoas feridas

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados na tarde desta segunda-feira (27), após relatos de disparos de arma no local

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Um ataque a tiros na porta de um posto de saúde no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, deixou duas pessoas feridas. Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados na tarde desta segunda-feira (27), após relatos de disparos de arma no local, que fica no Terreirão.

Uma idosa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Um homem também foi atingido e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por cirurgia.

Uma pessoa que preferiu não se identificar estava no posto no momento dos disparos e conta que todos se jogaram no chão com medo:

"Eu fui levar meu filho para tomar vacina, fiz o cadastro dele normalmente lá na frente e fui para a parte da vacina. Enquanto a gente aguardava ser chamado, a gente ouviu os tiros. E tinham outras famílias com bebês, 'né'? Todo mundo no chão, desesperador. Dois minutos antes eu estava na porta do posto, onde aconteceu tudo. Não fui lá para ver, mas ficamos sabendo que uma pessoa foi baleada e que os médicos não poderiam atender porque foram ameaçados"

Mais notícias

Carregar mais