Notícias

Bebê e casal morrem após serem baleados em Niterói, Região Metropolitana do Rio

A criança chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Gabriela Souza

Familiares do casal e do bebê que foram mortos a tiros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, cobram justiça e afirmam que o condutor do veículo tinha acabado de alugar o carro para trabalhar como motorista de aplicativo.  

Filipe Rodrigues e Raissa dos Santos morreram na hora. Já o bebê de sete meses, identificado como Miguel Rodrigues, foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na manhã desta segunda-feira (18).  

A prima de Filipe, que preferiu não ser identificada, afirma que ele não tinha desavenças com ninguém.  

De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que as vítimas estavam foi alvejado por criminosos enquanto passava pela Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador. O caso aconteceu neste domingo (17).

Segundo o padrasto de Raissa, Elvis Soares, o casal passou o dia com os parentes e, pouco antes de ir embora, Felipe disse que ele iria buscar um valor de R$ 5 mil, para poder dar entrada em um apartamento próprio.

A família de Felipe disse que o casal morava em São Gonçalo, também na Região Metropolitana, e não tinha o hábito de passar no local onde aconteceu o crime.  

 Ainda de acordo com a PM, os agentes encontraram o carro com varias perfurações. A Polícia Civil investiga o caso.

Tópicos relacionados