Caso Felipe Melo: Kauã Elias diz que não estava no momento da suposta intimidação a jovem

Pessoas ligadas ao atacante acreditam que a família do menino tenha se confundido

Por Gabriela Marino

Caso Felipe Melo: Kauã Elias diz que não estava no momento da suposta intimidação a jovem
Felipe Melo no clássico vencido pelo Fluminense
Divulgação

A assessoria de imprensa do jogador do Fluminense Kauã Elias afirma que ele não presenciou o momento em que Felipe Melo teria intimidado um adolescente de 15 anos. De acordo com o comunicado, o atleta sequer estava no local, e acredita que a família do jovem tenha se confundido.

Procurada pela BandNews FM, a advogada da mãe do adolescente diz que a família mantém a posição inicial. Em depoimento à Polícia Civil, Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira contou que o atacante Kauã Elias presenciou o caso e disse para o jovem: "não fica assim, não. Ele é maluco".

Felipe Melo vai ser chamado para depor na Delegacia da Barra. O registro de ocorrência foi feito na terça-feira (24), dois dias após o suposto episódio em um condomínio no bairro da Zona Oeste. O caso foi noticiado em primeira mão pela BandNews FM.

No sábado (21), véspera da confusão, o Botafogo derrotou o Tricolor depois de uma falha individual do jogador.

O zagueiro responde por submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento.

No R.O, Vanessa Ferreira afirma que Felipe Melo perguntou ao adolescente para qual time ele torcia e se revoltou ao ouvir que o jovem era botafoguense. O atleta teria gritado com o rosto colado ao da vítima perguntando se estava sendo "tirado de otário". Uma outra pessoa que presenciou o caso teria dito a Felipe Melo para se controlar, pois se tratava apenas de uma criança. O adolescente procurou um segurança para relatar o ocorrido.

Ontem (25), a assessoria do zagueiro afirmou, em nota, que o atleta estava com foco total no jogo entre Fluminense e Atlético Mineiro, e que iria esclarecer o episódio somente após a partida, mas que os fatos, segundo Felipe, não são verídicos e que as providências jurídicas cabíveis serão tomadas. Um novo posicionamento ainda não foi feito.

Procurados pela reportagem da BandNews FM, o Fluminense afirmou que não vai se posicionar sobre o caso e a administração do condomínio não respondeu aos questionamentos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais