Criminoso morre após veículo em que estava bater durante uma perseguição policial em Pilares

O episódio aconteceu na manhã desta sexta-feira (13)

Por Daniel Henrique

Criminoso morre após veículo em que estava bater durante uma perseguição policial em Pilares
Pilares
Reprodução

Um criminoso morreu após o veículo em que ele estava bater durante uma perseguição policial em Pilares, na Zona Norte do Rio. O episódio aconteceu na manhã desta sexta-feira (13).

Imagens gravadas por comerciantes mostram um grupo de bandidos armados abordando dois motoristas no viaduto que dá acesso ao bairro. Eles levam os dois veículos.

Segundo testemunhas, uma vítima localizou uma viatura da Polícia Militar, que comunicou a ocorrência. Os carros roubados foram localizados, dando início a perseguição. Houve troca de tiros.

Em uma curva da Avenida João Ribeiro, os criminosos perderam o controle de um dos carros. O veículo colidiu com a grade e o muro de um condomínio, capotou e foi parar do outro lado da calçada.

Um dos moradores da região, que preferiu não ser identificado, diz que tomou um susto com o barulho dos tiros e da colisão. A parede da parte externa do prédio ficou rachada.

Foi um barulho de explosão. A princípio não sabia o que era. Primeiro foi a explosão e depois os tiros. O portão foi pro chão, a parede da loja do condomínio também teve prejuízo. Se tivesse alguém na hora do acontecido, dificilmente a pessoa sobreviveria

Um criminoso que estava no carro morreu na hora. Uma pistola foi apreendida.

Os outros fugiram em outros veículos para o interior do Morro do Urubu, que fica próximo do local em que o caso aconteceu. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. 

Mais notícias

Carregar mais