Delegacia de Mangaratiba tenta localizar homem que matou cachorro a pauladas

Segundo a tutora do animal, o homem justificou que a ação brutal teria sido em decorrência de uma vingança depois que cachorro matou uma galinha dele

João Boueri*

Delegacia de Mangaratiba tentam localizar homem que matou cachorro a pauladas Reprodução/Redes Sociais
Delegacia de Mangaratiba tentam localizar homem que matou cachorro a pauladas
Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense, investiga a morte de um cachorro atacado a pauladas na manhã de terça-feira (2). Os investigadores tentam localizar o autor do crime.  

As agressões duram 15 segundos. É o tempo que um homem acerta com pauladas um cachorro e sai com ele nas mãos procurando um lugar para abandonar o corpo do animal. O caso aconteceu no bairro Junqueira.  

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação do criminoso, que é vizinho da casa da tutora do cachorro, que tinha 1 ano de idade. Segundo Priscila Serpa, o animal tinha fugido de casa para brincar na rua e não voltou mais. Ainda de acordo com ela, o vizinho disse à mulher que tinha jogado o animal em um buraco, mas contou outra versão à Polícia Civil.  

Segundo a tutora do animal, o homem disse que a ação brutal teria sido uma vingança porque o cachorro matou uma galinha dele.  

Testemunhas disseram que o vizinho já tinha praticado outras ações violentas contra animais recentemente e que muitos estão com medo de denunciá-lo. 

*Estagiário sob supervisão de Luanna Bernardes

Mais notícias

Carregar mais