Notícias

Familiares dos jovens desaparecidos seguem as buscas por conta própria

Na sexta-feira passada Matheus Costa da Silva, Douglas dos Santos, Adriel Andrade e Jonathan Alef Gomes foram vistos pela última vez quando pediram um carro por aplicativo

Priscila Xavier

Familiares dos jovens desaparecidos seguem as buscas por conta própria
Familiares dos jovens desaparecidos seguem as buscas por conta própria
Reprodução/redes sociais

Familiares dos quatro jovens que desapareceram em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, continuam as buscas pelos rapazes por conta própria.

Na sexta-feira passada, Matheus Costa da Silva, Douglas dos Santos, Adriel Andrade e Jonathan Alef Gomes foram vistos pela última vez quando pediram um carro por aplicativo. O destino deles era um shopping, mas, segundo testemunhas, durante o trajeto, os rapazes foram interceptados por criminosos encapuzados e armados com fuzis.

O motorista de aplicativo, que ainda não foi identificado, também foi levado pelos bandidos. Uma informação anônima indicou que os cinco estariam mortos e que os corpos teriam sido deixados em um terreno dominado por milicianos. De acordo com a mãe de Matheus, Ana Costa, ninguém foi encontrado no local.

O Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. A Polícia continua ouvindo testemunhas e realiza buscas para localizar as vítimas. 

Tópicos relacionados