Notícias

Geraldo Alckmin (PSB) se encontra com empresários no Centro do Rio

Candidato à vice-presidente na chapa de Lula (PT), Alckmin disse ter tratado de temas como petróleo, gás, linha 3 do Metrô e SuperVia

Por Mariana Albuquerque

Alckmin se encontrou com empresários na Associação Comercial do Rio de Janeiro
Alckmin se encontrou com empresários na Associação Comercial do Rio de Janeiro
Adolfo Castro

Ex-governador de São Paulo e candidato à vice-presidente na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB) se encontrou com empresários na Associação Comercial do Rio de Janeiro, no Centro do Rio, nesta terça-feira (20).

Em coletiva, ele se referiu pelo menos três vezes ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Na primeira, ele disse achar uma hipocrisia quem não acredita na democracia pedir voto ao povo, fazendo referência ao discurso de Bolsonaro na Organização das Nações Unidas (ONU), nesta terça-feira (20). Na segunda referência ao adversário político, Alckmin disse que é dialogando com pessoas que se faz campanha e não fazendo motociata e lanchaciata.

Alckmin também disse que conversou com empresários sobre temas que envolvem o Rio de Janeiro, como Petróleo, Gás e as aplicações na industrialização, emprego e renda, linha 3 do Metrô, SuperVia, Porto e Reforma Tributária.

Sobre uma possível vitória no primeiro turno ou disputa no segundo, o ex-governador ainda disse que segundos turnos são normais e o que a chapa quer é consolidar a democracia e melhorar outros segmentos do país como educação e turismo.

O candidato complementou e disse que não há mais espaço para negacionismo no século XXI, terceira vez em que se referiu a Bolsonaro.

Tópicos relacionados