Homem com mais de 80 passagens pela Polícia é preso tentando furtar mercado

Episódio foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Por Carlos Briggs

Homem com mais de 80 passagens pela Polícia é preso tentando furtar mercado
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (02)
Reprodução

Vinte dias após ser posto em liberdade mais uma vez, um jovem de 20 anos com 81 passagens pela polícia é flagrado tentando furtar uma garrafa de uísque em um supermercado em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, próximo à Rua Bolívar. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (02).

Responsável pela prisão do acusado, o delegado Ângelo Lages acredita que dessa vez a prisão preventiva seja aceita pela Justiça, diante do histórico extenso de crimes praticados pelo criminoso.

Patrick Rocha Maciel teve a última prisão preventiva relaxada pela Justiça em 14 de março deste ano. O bandido estava preso desde o dia primeiro de janeiro. Ele á acusado de furtar equipamentos de uma clínica odontológica, também em Copacabana. O acusado arrombou o estabelecimento e furtou cerca de R$ 100 mil em equipamentos.

Apesar disso, o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueredo entendeu que não deveria manter Patrick Maciel preso. Na decisão, o magistrado alegou que não houve a utilização de arma de qualquer natureza no crime e que não violência ou grave ameaça.  

Na ficha criminal do acusado há anotações por porte de armas, lesão corporal e ameaças. Além disso, o acusado já possui uma condenação, justamente por furtar estabelecimento comercial.

Mais notícias

Carregar mais