Homem esfaqueia pais e se joga de apartamento em Niterói

Ele não resistiu à queda o quinto andar e morreu ainda no local

Por Thuany Dossares

Homem esfaqueia pais e se joga de apartamento em Niterói
Caso foi registrado na Delegacia de Icaraí
Mariana Albuquerque

Um homem de 36 anos esfaqueou os pais e depois se jogou pela janela do apartamento da família, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio, que estava pegando fogo. Ele não resistiu à queda o quinto andar e morreu ainda no local. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (23).  

De acordo com a Polícia Militar, quando eles chegaram no prédio, na Rua Paulo Gustavo esquina com Rua Pereira da Silva, o casal estava na portaria com ferimentos de faca. As vítimas contaram aos agentes que o filho deles foi o responsável pelo ataque e que ele estaria tentando suicídio.

Os PMs tentaram subir, mas o apartamento estava em chamas, e logo depois o rapaz se jogou pela janela. Bombeiros foram acionados. O filho do casal não resistiu e o fogo foi controlado. 

A polícia ainda não esclareceu se o incêndio foi um acidente ou se foi homem de 36 anos que ateou fogo no imóvel. Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca. O pai, de 66 anos, foi internado e apresenta quadro de saúde estável. Já a mãe, de 60, teve apenas ferimentos leves.  

O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP).

Mais notícias

Carregar mais