Jovem universitária perde a vida em atropelamento na BR-465 em Seropédica

Camila Reis Florêncio, de 21 anos, estava de bicicleta, voltando de um plantão da tutoria de Física que prestava na Universidade Federal Rural do Rio

Por João Boueri

A Polícia Civil trata como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, o atropelamento de estudante por um motorista de caminhão. O episódio aconteceu na noite desta quarta-feira (23), na BR-465, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Camila Reis Florêncio, de 21 anos, morreu no local. Ela era estudante de Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. A UFRRJ se solidarizou com familiares e amigos, que prestaram homenagens à jovem. 

Camila estava de bicicleta, voltando de um plantão da tutoria de Física que prestava na universidade, quando foi atingida pelo caminhão por volta das 18h55. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Camila Florêncio não resistiu aos ferimentos. 

Horas antes do acidente, a vítima chegou a fazer uma publicação nas redes sociais. 

A estudante era natural de Santa Branca, no Interior de São Paulo. Em 2022, ela se mudou para o Rio de Janeiro para estudar na UFRRJ. A jovem também trabalhava como consulta de operações em uma empresa. 

O velório da jovem será na cidade natal, no estado de São Paulo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais