Um motorista de aplicativo acusado de estupro de vulnerável é preso por agentes do Programa Segurança Presente em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A prisão ocorreu no sábado (6), no bairro de Neves.
Segundo as investigações, o homem, que não teve o nome divulgado, teria abusado de uma passageira, de 38 anos, após drogá-la em novembro do ano passado.
A vítima engravidou do criminoso e realizou um aborto legalizado no Hospital Maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. A mulher chegou a tomar pílula do dia seguinte e coquetel anti-DST, depois de registrar a ocorrência um dia depois do crime.
A equipe do Niterói Presente recebeu informações do serviço de inteligência sobre um mandado de prisão em aberto contra o suspeito e ao chegar ao local onde ele estaria escondido, ele fugiu. O homem foi localizado posteriormente no bairro de Neves, onde foi abordado e preso pelos policiais.
Na época, três amigas solicitaram uma corrida juntas, sendo o destino da vítima a última parada. Ao chegar no local, a mulher teve dificuldade de pagar devido a um problema no aplicativo. Foi quando o homem cometeu o crime.