Mulher de 22 anos está desaparecida há 2 dias em Nova Iguaçu

Ana Julia Mathias saiu da Escola Municipal José Pacífico, na Estrada de Santa Rita, onde trabalhava, entrou em um ônibus da linha Corumbá, mas não chegou em casa

Mariana Albuquerque e João Boueri*

Uma mulher de 22 anos está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (16) no Jardim Corumbá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ana Julia Mathias saiu da Escola Municipal José Pacífico, na Estrada de Santa Rita, onde trabalhava, entrou em um ônibus da linha Corumbá, mas não chegou em casa. O trajeto que não passaria de dez minutos já dura mais de 48 horas.

As últimas informações da família de Ana Julia são apenas dos dados do rastreador do celular, que na manhã de terça-feira (17) constava a localização na comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, e depois no Arco Metropolitano, próximo à Vila de Cava, na mesma cidade.

O pai da mulher desaparecida, Milton Nunes, relata que foi à comunidade tentar achar a filha, mas não conseguiu. Ele relata que ainda não sente dor e diz que só quer encontrar Ana Julia.

O marido de Ana Julia achou que ela tinha ido à casa da avó ou da amiga na noite de segunda-feira, mas se assustou quando acordou na manhã de terça-feira e viu que a esposa ainda não tinha chegado. Desde então, a família busca por informações que possam ajudar a encontrar Ana Julia.

Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado na delegacia da região, segundo os familiares. A reportagem aguarda um posicionamento da Polícia Civil.

*Estagiários sob supervisão de Pedro Dobal

Mais notícias

Carregar mais