Notícias

Palácio da Cidade recebe bazar beneficente RIOinclui Fashion

Renda do bazar beneficente será revertida para o Programa Moradia e Acesso, que atende crianças e adolescentes com deficiência e suas famílias, na Rocinha

Redação

Palácio da Cidade recebe bazar beneficente RIOinclui Fashion
Palácio da Cidade recebe bazar beneficente RIOinclui Fashion
Divulgação/Prefeitura

O RIOinclui Fashion, bazar beneficente promovido pela RIOinclui, organização da sociedade civil que tem como presidente de honra a primeira dama do munícipio, Cristine Paes, acontece no dia 30 de agosto, nos salões do Palácio da Cidade, em Botafogo. Toda a renda do evento, organizado por Nina Kauffmann, será revertida para o Programa Moradia e Acesso, que reforma casas de crianças e adolescentes com deficiência, em situação de vulnerabilidade na Rocinha.

O Bazar contará com mais de 1.000 peças de marcas do vestuário feminino, masculino e acessórios, que estarão disponíveis com preços a partir de R$ 20. Além da moda, o evento tem gastronomia da Chef Manu Mello, além de música ao vivo.

Essa é uma excelente oportunidade de curtir uma boa programação, com gastronomia, boa música e moda, e ainda ajudar as pessoas que precisam do nosso apoio e assistência. Com certeza, esse evento vai ajudar as nossas crianças – afirmou a primeira dama, Cristine Paes.

O Programa Moradia e Acesso é o principal da RIOinclui. Por meio de reformas e adaptações, garante maior mobilidade, autonomia e segurança para crianças com deficiência. Além disso, realiza acompanhamento familiar e um plano de promoção social para incluir o público alvo nas políticas setoriais e em outros projetos da organização.

"A renda desse evento é muito importante para que possamos dar continuidade aos nossos projetos de capacitação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho e de melhorias e adaptações de moradias para trazer mais bem-estar para crianças e adolescentes com deficiência"

– explica a diretora presidente da RIOinclui, Isabel Gimenes

Treze marcas que já caíram no gosto das cariocas também vão stands no evento. Entre os expositores, a Ami Amie, de moda praia; a Pernambucana da Gema, com bolsas e chapéus de palhas brasileiras; a Guya Store e a Olivia Design, com joias folheadas a ouro e prata, além da Rio Eyewear com opções de  modelos de óculos. A parte de vestuário, com roupas básicas e atemporais, ficará a cargo da Tee March, D`oro, Two B Fashion e Carol Rossato. O segmento fitness terá a Leti Fitwear, o de calçados femininos, a Escher, e a moda infantil, a Lelallie Petit. E o segmento de mesas postas, a Table Lovers.

Estou muito feliz de fazer parte de uma causa tão nobre. Teremos marcas bacanérrimas expondo lá, com peças novas e semi-usadas com preços incríveis. Além da renda ser revertida para o projeto, estamos incentivando a economia circular. Afinal, fazer o bem está na moda!!!

– acrescenta a curadora e organizadora do evento, Nina Kauffmann

SERVIÇO

RIOinclui Fashion

Data: 30 de agosto

Horário: 14h às 20h

Palácio da Cidade – Rua São Clemente, 360

Tópicos relacionados