Polícia abre investigação sobre morte de homem na porta de hospital no Rio

Testemunhas afirmam que o homem entrou na unidade de saúde para tentar atendimento

Por João Boueri

Polícia abre investigação sobre morte de homem na porta de hospital no Rio
Homem na porta de hospital no Ri
Reportagem BandNews FM

A Polícia Civil abriu investigação para apurar a morte de um homem em situação de rua na porta do hospital que possui a maior emergência da América Latina. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (24), no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Testemunhas afirmam que o homem entrou na unidade de saúde para tentar atendimento, mas que ele teria saído em seguida e caído na calçada da Praça da República.

A Secretaria Municipal de Saúde abriu procedimento apuratório para entender o que pode ter acontecido. Já se sabe que as câmeras de segurança do hospital não flagraram a tentativa de atendimento de Carlos José Domingos, de 52 anos. O controle de acesso do hospital também não registrou a chegada do homem.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado três horas e meia após a morte de Carlos Domingos em situação de rua. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.  

Em nota, a Prefeitura afirmou que não há como saber a causa da morte da vítima, pois não houve contato com a equipe médica. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais