Notícias

Portal dos Procurados busca foragidos do Comando Vermelho do Pará

Três homens devem estar escondidos no Complexo da Penha

Gabriela Morgado

Operação policial deixou 26 mortos
Operação policial deixou 26 mortos
Divulgação/Portal dos Procurados

O Portal dos Procurados pede informações para encontrar três foragidos apontados como chefes do Comando Vermelho do Pará, que estariam escondidos no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. De acordo com o portal, Leonardo Costa Arajuno, conhecido como "Léo 41", Anderson Souza Santos, o "Anderson Latrol" e David Palheta Pinheiro, o "bolacha", estariam na Vila Cruzeiro.

Na terça-feira (24), as Polícias Militar e Rodoviária Federal realizaram uma operação na comunidade, que deixou 26 mortos. Segundo a PM, 25 eram suspeitos. A cabeleireira Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, morreu após ser atingida dentro de casa, na Chatuba, próximo à Vila Cruzeiro. A polícia afirma que o disparo foi feito por criminosos. Outras seis pessoas ficaram feridas. De acordo com a PM, cinco são suspeitos. A outra é um policial civil.

A corporação afirma que a ação aconteceu, porque as investigações apontaram que os criminosos iriam sair da Penha para a Rocinha, na Zona Sul. Segundo a PM, traficantes do Pará e do Amazonas estão entre os mortos. Eles comandariam do Rio os crimes no Norte e Nordeste. 

Tópicos relacionados