Notícias

Responsável de camarote na Sapucaí é presa por armazenar comida em banheiro

Todos os cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e no camarote foram descartados pela equipe de fiscalização

Por Gabriela Souza

Espaço não tinha refrigeração para guardar ps alimentos
Espaço não tinha refrigeração para guardar ps alimentos
Reprodução
Topo

A responsável pelo camarote Lounge Sapucaí é presa em flagrante por armazenar e preparar alimentos no banheiro masculino do setor 12 da Sapucaí. Os produtos, que eram servidos a convidados, estavam junto a meias e mochilas.  

Todos os cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e no camarote foram descartados pela equipe de fiscalização.  

De acordo com a Polícia Civil, o local também não tinha refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprova a falta de cuidado com a alimentação servida no local.

Em nota, o espaço Lounge Sapucaí admitiu que houve um problema com a vistoria da Vigilância Sanitária, mas negou que alimentos tenham sido manipulados dentro de banheiros. A assessoria afirma que a equipe preparava a estrutura para receber os visitantes quando a fiscalização chegou.  

Ainda em nota, a assessoria afirma que o espaço seguiu funcionando e a alimentação foi substituída por lanches do tipo fast-food. A responsável pelo lounge e a dona do buffet contratado foram ouvidas pela polícia e liberadas.

Tópicos relacionados