O Réveillon de 2025 em Copacabana vai ter uma junção de luzes que vai se sobrepor ao tradicional show de fogos de artifício. Ao mesmo tempo, hits nacionais e internacionais vão animar quem participar da festa na Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma playlist desenvolvida pelo DJ e produtor musical Daniel Lopes.
Ao todo, 12 palcos vão ser espalhados em diferentes regiões da cidade: apenas na orla de Copacabana, será montado um palco em frente ao Copacabana Palace, o Palco Rio, e o Palco Samba, localizado na altura da Rua República do Peru. Ele terá formato de um pandeiro e promete reunir grandes estrelas da música brasileira.
O tradicional Palco Rio vai ser formado majoritariamente com painéis de LED. Além dos palcos, vinte torres de som serão instaladas ao longo da orla.
Também serão instalados palcos na Praça Mauá, na Praia do Flamengo, na Praia de Ramos, na Penha, no Parque Madureira, em Bangu, na Praia de Sepetiba, na Barra de Guaratiba, na Ilha do Governador e na Ilha de Paquetá. No Flamengo e na igreja da Penha, também vai haver queima de fogos.
A proposta vencedora da organização dos palcos foi anunciada pela Riotur na terça-feira (9). A responsável será a SRCOM, única a apresentar proposta.