Notícias

Theatro Municipal recebe musical sobre o Pequeno Príncipe a partir do dia 28/02

Espetáculo promete emocionar o público em cinco apresentações envolvendo mais de 100 integrantes

Por Vinícius Calixto (sob supervisão)

As entradas já estão disponíveis na bilheteria do Theatro Municipal
As entradas já estão disponíveis na bilheteria do Theatro Municipal
Daniel Ebendinger/Agência Brasil

Estreia no dia 28 de fevereiro o espetáculo "O Pequeno Príncipe in Concert", no Theatro Municipal, no Centro do Rio. O musical promete emocionar o público em cinco apresentações envolvendo mais de cem integrantes entre elenco, orquestra, coral e bailarinos.  

A adaptação aborda a obra de forma inovadora, provocando a sensibilidade do público sobre a história da amizade entre o homem frustrado por incompreensão e o principezinho que habita um asteroide no espaço. Segundo a produção do musical, o público pode esperar uma atmosfera mágica.

Pela primeira vez, o elenco vai contar com uma drag queen. A vencedora do Drag Rance Brasil, Organzza, vai dar vida a personagem Rainha. A cantora e atriz Luana Mallet interpreta a Rosa. Rick Fróes faz o Pequeno Príncipe.  

À BandNews FM, o diretor artístico e regente da orquestra, Glauco Fernandes, ressaltou a emoção do espetáculo e a expectativa para a apresentação no palco do Theatro Municipal.

As apresentações acontecem nos dias 28, 29 de fevereiro e 1º de março, às 19h, e finaliza em duas sessões no dia 2, às onze da manhã e às quatro da tarde. Os ingressos custam R$180,00 com meia entrada para idosos, estudantes e professores.  

As entradas já estão disponíveis na bilheteria do Theatro Municipal. 

Tópicos relacionados