1001 Perguntas

Zeca Camargo dá spoilers do ‘1001 Perguntas’, seu novo programa na Band; assista

Zeca ainda dá dicas para quem deseja participar do jogo de perguntas e respostas; programa estreia em 17 de janeiro às 22h30

Por Da redação

Falta pouco para a grande estreia do ‘1001 Perguntas’, o novo game show da Band. O programa estreia na próxima segunda-feira (17), às 22h30, logo após ‘Faustão na Band’. Zeca Camargo está pronto para levar muita diversão e informação para o público de segunda a sexta-feira e em vídeo exclusivo (assista acima!) dá spoilers sobre o programa para animar a contagem regressiva.

Quer participar do programa? Preste atenção nas dicas do Zeca. “Não precisa estudar para o ENEM para vir aqui no ‘1001 perguntas’. Basta estar ligado no que está acontecendo, nas redes sociais, na cultura pop – cinema, televisão, música… E precisa vir com vontade de se divertir”, diz o apresentador. 

A assistente de voz do game, Carla Bigatto, também dá sua opinião sobre o que é importante na preparação para o jogo de perguntas e respostas. “Dê uma folheada nos livros de história, dê uma olhadinha no GPS…”, sugere. Alguém falou sobre o ‘Conta-Quilômetros por’ aqui?!

Dinâmica pede concentração


Diversão é o lema do ‘1001 Perguntas’, mas é preciso ter foco na disputa para levar o prêmio de R$ 20 mil para casa. São cinco rodadas preliminares e, no final, as duas melhores duplas se enfrentam no ‘Passando o Bastão’, um rally de perguntas que exige rapidez dos participantes.

Zeca Camargo revela o que é fundamental para superar (e vencer) a última fase do programa. “Na prova final, todo mundo precisa ter uma atenção especial para não responder e o ponto não contar. Tem que ter foco na pergunta e cuidado com o objeto que eles terão na mão”, explica. Por aqui, a ansiedade só aumentou para a estreia do ‘1001 Perguntas’!

Sobre o 1001 Perguntas


A cada programa, três duplas se enfrentam testando a inteligência e a rapidez de raciocínio de seus integrantes. São múltiplos e diferentes desafios que põem à prova seus conhecimentos gerais sobre cultura e o mundo pop. A dupla vencedora leva o grande prêmio da noite e ainda compete no dia seguinte para ter a chance de continuar ganhando.

Se você é daqueles que tem sempre a resposta na ponta da língua, bate o olho em uma foto e já sabe quem é, conhece todas as músicas dos maiores artistas e ainda arrisca uma cantarolada no chuveiro, chegou a sua vez de mostrar tudo isso na tela da Band.

1001 Perguntas’, um formato original BOXFISH, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 17 de janeiro, logo após o Faustão na Band.