Entretenimento

Silvio Santos só volta a trabalhar após vacina da Covid-19

Da Redação, com Melhor da Tarde

Silvio Santos quer voltar ao programa, mas ainda não pode
Silvio Santos quer voltar ao programa, mas ainda não pode
Lourival Ribeiro/SBT

Apesar de querer voltar a apresentar seu programa dominical, o apresentador Silvio Santos não deve voltar às gravações antes da vacina contra a Covid-19 ser disponibilizada. De acordo com o repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, o dono do SBT continuará afastado de suas funções.

"Silvio Santos quer voltar a trabalhar, porém ele é do grupo de risco e isso preocupa muito a alta cúpula da emissora. Ele tem 90 anos e quer voltar de qualquer maneira. Porém, tem um grupo – inclusive de pessoas da família dele – que pedem para ele segurar um pouco essa volta", disse Pessina.

Assim como o patriarca, as filhas Silvia e Patrícia Abravanel seguem afastadas de suas funções dentro do SBT. No entanto, alguns preparativos já estão sendo feitos para a volta de Rebeca Abravanel ao comando do Roda a Roda.

Pessina contou ainda que outros grandes nomes do canal seguem afastados por conta da pandemia, como Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega. "Todos eles só voltam a gravar depois que tiver a vacina", afirmou o jornalista nesta quinta-feira, 24.

Mais notícias

Carregar mais