Entretenimento

Cantor Belo é preso em investigação de show no Complexo da Maré

Da Redação, com Melhor da Tarde e BandNews FM

Belo foi preso após realizar show no Complexo da Maré
Belo foi preso após realizar show no Complexo da Maré
Divulgação/Instagram

O cantor Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 17. O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital fluminense, mesmo diante das proibições devido à pandemia da covid-19.

De acordo com as informações de Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, o evento com aglomeração foi realizado dentro da Escola Municipal do Parque União, no último sábado, sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde. 

“Como esse evento foi dentro de uma escola estadual, a polícia quer entender como o Belo fez esse show. Só o tráfico autorizaria essa invasão à essa escola. A polícia quer entender de fato quem foi que pagou esse cachê”, disse a repórter Yasmin Bachour, diretamente do Rio de Janeiro.  

A Polícia abriu um inquérito e, nesta quarta, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Nas redes sociais, vídeos do show, que causou grande aglomeração, foram compartilhados.

 “Foram expedidos mandados de prisão contra o chefe do tráfico na comunidade da Maré e outros. Essa investigação ainda vai demorar e a polícia vai ter muito trabalho pela frente para entender como foi feito esse esquema para os três shows do cantor”, explicou a repórter. 

Mais notícias

Carregar mais