Duelo de Mães

Risoto, banoffee e mais: faça um menu completo com as receitas do Duelo de Mães deste sábado, 13

Programa reuniu as mães da influenciadora Fefe e da Giulia Nassa, uma das vocalistas do BFF Girls

Da redação, com Duelo de Mães

Risoto de limão com camarão é uma das receitas do Duelo de Mães deste sábado, 13
Risoto de limão com camarão é uma das receitas do Duelo de Mães deste sábado, 13
Divulgação/Duelo de Mães

Foi ao ar na noite deste sábado, dia 13, na TV, no site e no YouTube o 13º episódio da temporada de Duelo de Mães, reunindo as mães da influenciadora Fefe e da Giulia Nassa, uma das vocalistas do BFF Girls.


Na primeira prova da noite, as convidadas tiveram 40 minutos para preparar as receitas afetivas. Fernanda Assumpção, mãe de Fefe, apresentou um risoto de legumes com medalhão de filé. Enquanto isso, Fernanda Nassa, mãe de Giulia, mostrou seu tempero com um risoto de limão siciliano com camarão grelhado. Saiba fazer as receitas abaixo: 


No segundo desafio da noite, as filhas famosas foram surpreendidas com a missão do chef Dalton Rangel: preparar uma torta banoffee com caramelo toffee! Veja o modo de preparo a seguir:


E no fim da disputa, as matriarcas retomaram o comando da cozinha e prepararam (em 40 minutos!) um frango fiesta ao molho provençal com farofa de miúdos, arroz colorido e salada de frutas grelhadas – boa opção para o Natal, né? 


Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay