Faustão na Band

Fafy Siqueira fala sobre relacionamento com parceira: "Sempre fui reservada"

Atriz veterana participa do programa Faustão na Band desta quinta-feira, 20, no quadro Na Pista do Sucesso

Da Redação, com Faustão na Band 20/01/2022 • 16:30

A atriz Fafy Siqueira participa nesta quinta-feira, dia 20, do quadro Na Pista do Sucesso do programa Faustão na Band. Em entrevista à repórter Jaque Ciocci nos bastidores da atração, ela falou sobre o relacionamento com a assistente de direção Fernanda Lorenzoni.

“É tudo meio novo para mim. Sempre fui uma pessoa que teve uma privacidade muito forte em relação à minha vida pessoal. Agora, eu estou abrindo o meu coração nesse sentido. Sou uma pessoa que, tanto com os namorados quanto com as namoradas que eu tive, eu sempre fui reservada”, relembrou Fafy.

O relacionamento com Fernanda veio a público seis anos atrás. “Quando eu me casei com a Fernanda, um jornalista perguntou para mim sobre a minha vida. E eu disse: ‘Agora eu estou casada com uma mulher, que está me fazendo muito feliz. Ganhei uma família nova’”, contou a atriz veterana.

Fafy disse que Fernanda trouxe para ela momentos de muita felicidade, principalmente durante a pandemia, que tem sido um período de luta para todos os brasileiros e, principalmente, aqueles que trabalham no setor artístico. “Todo mundo teve um problema. Raro são aqueles que conseguiram continuar as suas vidas”, disse.

“Mas, como o Paulo Gustavo disse, rir é um ato de resistência. A gente faz humor e a gente resiste a essa tristeza e a todos os problemas que a gente está passando. Para fazer vocês se divertirem. Vamos nessa, brasileiros!”, completou visivelmente emocionada.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, pelo site oficial, pelo YouTube ou pelo app Bandplay.