Faustão na Band

Felipe Araújo celebra sucesso e cita Cristiano Araújo: "Deve estar orgulhoso"

Irmão de Felipe Araújo, Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro, em junho de 2015

Da Redação

Convidado do Faustão Na Band desta terça-feira (09), como jurado do A Hora da Decisão, Felipe Araújo é um dos maiores nomes do sertanejo atual. Elogiado por Faustão, o músico celebrou o sucesso na música e mencionou o irmão, Cristiano Araújo, morto em 2015. “Tenho certeza que o Cristiano está muito orgulhoso lá de cima”, disse. 

“Deu tudo certo na sua vida, né? Com todas as porradas que tomou, você virou o jogo”, comentou Faustão. Felipe Araújo concordou com Faustão e relacionou o sucesso ao apoio que sempre recebeu da família. “Graças a Deus, toda a minha família teve muita força e hoje eu me sinto muito orgulhoso por tudo o que meu pai fez, o que minha família inteira fez e todo o apoio que sempre me deram”, disse o cantor. 

Além de cantar o sucesso “Paga de Louca”, Felipe Araújo julgou as apresentações das meninas de A Hora da Decisão e aproveitou para agradecer Faustão por sempre apoiar novos artistas e criar oportunidades como o novo quadro do Faustão Na Band. 

Eu quero te parabenizar, Fausto, por tudo o que você sempre fez pela classe artística do nosso Brasil e o que você faz pelos nossos cantores. Estou muito feliz de fazer parte de A Hora da Decisão.

Veja fotos do Faustão Na Band desta terça-feira (09):

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.