Faustão na Band

Kaká sofreu grave acidente 3 meses antes de estrear no SPFC: "Milagre"

O ex-jogador falou sobre como quebrou uma vértebra da coluna aos 18 anos

Da Redação 25/06/2022 • 12:13

Kaká e a esposa Carol Dias participaram do Churrascão do Faustão da última sexta-feira (24). Durante o programa, o ex-jogador falou sobre como a fé influenciou na sua trajetória profissional. 

“Aos 18 anos, descendo em um toboágua de uma piscina, bati com a cabeça no fundo e fraturei a sexta vértebra cervical. O acidente aconteceu três meses antes de eu me tornar jogador profissional. Essa experiência fortaleceu muito minha fé. Eu entendi muito mais sobre a minha relação com Deus”, avaliou. 

Não consigo explicar de outra forma que não seja um milagre. Isso aconteceu em outubro de 2000 e em janeiro do ano seguinte eu fiz minha estreia no São Paulo. Estava prestes a não poder mais jogar, mas consegui. Só consigo enxergar como um propósito de Deus"

Kaká revelou ainda que não sonhava em alcançar tudo o que conquistou ao longo da trajetória. “Meu sonho era ser jogador profissional do São Paulo e vestir a camisa da Seleção uma vez. Aos poucos fui alcançando coisas e as metas foram aumentando. Nunca sonhei em ser o melhor jogador do mundo, mas cheguei lá”, afirmou.