Faustão na Band

Michelle Barros relembra decisão do filho de morar com o pai: "Foi uma facada"

Jornalista falou sobre quando se mudou para São Paulo para seguir seu sonho profissional

Da Redação

Michelle Barros foi às lágrimas graças a um depoimento emocionante de seu filho, Arthur Barros, de 24 anos, durante a Pizzaria do Faustão, do Faustão na Band. No programa desta segunda-feira (16), o rapaz enviou um relato de como a mãe, que é de Maceió, em Alagoas, deixou a cidade para ir até São Paulo atrás de seu sonho de se tornar jornalista.

“Ela me teve muito jovem. Ela ainda estava na universidade, com o sonho de se tornar uma grande jornalista. Não foi fácil, ela teve que correr muito atrás. Ela foi vendedora de loja de shopping. Ela sempre buscou. Ela foi para São Paulo em busca do sonho dela. Essa foi uma grande lição que ela me ensinou, a de sempre buscar o nosso sonho. Imagina como deve ter sido para uma mãe deixar o filho dela viver longe dela. Foi difícil para mim também, mas eu sabia que era ali que ela precisava estar”, destacou ele.

Muito mexida, a repórter relatou que quando decidiu se mudar de cidade, o filho veio com ela. Porém, ele acabou não curtindo os novos ares e voltou para Maceió, o que a deixou arrasada.

“Digo que meu filho é o anjo da guarda, ele nasceu para me proteger. A gente passou muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu. Eu sempre fui muito clara com ele. Quando eu vim para São Paulo, ele incialmente ficou em Maceió com o pai, depois ele veio para cá, mas ele não se adaptou muito bem e falou: ‘mãe, eu prefiro voltar para Maceió’. Nossa, aquilo foi uma facada", afirmou ela.

Hoje, Arthur Barros mora em Belo Horizonte sozinho e está tocando sua vida, o que enche Michelle de orgulho.


Eu criei ele muito para ganhar a vida. Ele é meu conselheiro. Tudo que eu faço, todas as decisões que tomo, eu ouço ele. Ele é muito maduro, ele é meu amigo, meu companheiro, tudo para mim.