Faustão na Band

Mioto sobre quando conheceu Marília Mendonça: “achei que não ia com minha cara"

Sertanejo explicou que cantora era fechada, mas que a amizade dela foi muito importante para ele

Da Redação

Gustavo Mioto abre o coração sobre amizade com Marília Mendonça
Gustavo Mioto abre o coração sobre amizade com Marília Mendonça
Reprodução/Faustão Na Band

Nos últimos anos, Gustavo Mioto se consolidou como um dos principais nomes do sertanejo. Shows lotados e músicas de sucesso fazem parte da rotina do cantor. Entre tantas parcerias de sucesso, a com Marília Mendonça se destaca. 

Mas o início da relação profissional dos dois não parecia tão promissor, como revelou Mioto no Churrascão do Faustão desta sexta-feira (25). “No início, eu achei que a Marília não ia com minha cara. Ela era poucas ideias, não era de fazer muita graça. Eu a conheci como compositora e ela me conheceu antes das coisas começarem a acontecer na minha vida, tive a honra de conhecer a Marília como compositora, então foi muito bom esse processo”. 

Em seguida, Wesley Safadão também deu sua opinião sobre a cantora, que faleceu em novembro de 2021. “Muitos artistas tiveram a oportunidade de conhecer a Marília quando ela ainda era compositora. Eu chamei uns dez compositores para irem a Fortaleza, todos muito falantes. Mas me lembro dela quieta, encostada no chão. Na hora que ela pegou o violão e mostrou sua música, acabou com tudo. Foi impressionante”, disse.

Gustavo ainda revelou que Marília foi a primeira pessoa a dizer para ele que o sucesso viria após ouvir Anti-Amor.