Paulo Zulu foi convidado do Faustão Na Band desta quinta-feira (08) para participar de mais uma edição do Divã do Faustão. Aos 60 anos, o ator e modelo falou sobre a rotina como pai de um menino de 2 anos e disse que a paternidade tem sido um desafio. “Não é fácil”, disse.
O ator e modelo é pai de três meninos, sendo Kiron, de 2 anos, o mais novo deles. No programa, Zulu disse que enxerga a paternidade como um presente de Deus, apesar da exaustão. “O Kiron é uma dádiva divina porque eu sou um pai-avô, né? Ter 60 anos e encarar uma fera de 2 anos não é fácil”, explicou.
Zulu disse que sua maior dificuldade é acompanhar o ritmo do pequeno. “Às vezes você tem aquele momento de querer dar uma descansada, mas ele está no auge da energia e quer o pai, então tem que ir lá. Ele não cansa, é ligado na tomada em 380”, disse. “Ele cansa até os irmãos, que são de outra geração”, completou.
Faustão concordou com o amigo e compartilhou a própria experiência com a paternidade, destacando que realmente é difícil criar uma criança tendo idade mais avançada. “Eu sei o que ele está falando... Eu comecei a carreira de pai aos 48 anos”, disse.
O Divã do Faustão desta semana também contou com a presença de Klebber Toledo, Beth Goulart, Hortência e Michelle Barros. O programa completo está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube e Bandplay. Veja fotos: