Faustão na Band

Rodrigo Teaser faz tributo a Michael Jackson e impressiona Faustão: "Espetáculo"

Artista, que viaja o mundo com um show especial sobre Michael Jackson, foi atração do Na Pista do Sucesso

Da Redação

O Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (01) recebeu Rodrigo Teaser para um tributo especial a Michael Jackson. Conhecido nacionalmente por seus trabalhos em homenagem ao rei do pop, o artista impressionou os convidados do programa e Faustão pela qualidade das apresentações. “Um espetáculo”, disse Faustão. 

Depois de apresentar o sucesso “Thriller”, Rodrigo Teaser foi ovacionado pelo auditório do Faustão Na Band. O artista foi elogiado também por Eri Johnson e Letícia Datena. “Eu fiquei impressionado porque o Rodrigo vive o Michael Jackson. É sensacional”, disse Eri. 

Eu sou muito fã do Michael Jackson e você realmente sente a aura do Michael Jackson aqui no palco. 

O número também foi elogiado por João Guilherme. O filho do apresentador destacou que, mesmo não tendo conhecido Michael Jackson no auge da carreira, o show de Rodrigo Teaser consegue transmitir um sentimento muito bom. 

“Feliz em ter o privilégio de ter essa interação de assistir o Michael Jackson vivo. Uma coisa que não existe”, disse o apresentador. 

Além do tributo a Michael Jackson com Rodrigo Teaser, o Na Pista do Sucesso desta semana contou com apresentações de Nattan, Eliana de Lima e MPB4 e Kleiton e Kledir. Os competidores da semana foram Letícia Datena e Eri Johnson. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.