O cantor Thales Lessa levou muita música e agito par ao Faustão na Band desta quarta-feira (26). O artista animou a plateia com alguns de seus hits e contou algumas curiosidades sobre a carreira. Ele, que já tem 25 anos de trajetória, iniciou como compositor e ajudou vários artistas a alcançarem os estrelatos com canções pensadas por ele. Apesar de dizer que se realizou ao finalmente conseguir cantar, ele também ressaltou o papel crucial que a composição teve em sua vida.
“As composições sempre foram falando muito alto. Os artistas foram acreditando, fomos formando amizades e parcerias. Eu comecei em uma geração que tinha um monte de gente que não tinha gravado ainda. Quando eu cheguei em Goiânia, fui fazendo amizade com essa galera, ajudando ela a gravar os primeiros DVDs e com isso o Brasil inteiro começa a me conhecer”, descreveu.
Ao todo, ele assina mais de 2 mil composições. Lessa afirmou que não se sente totalmente responsável pelo sucesso de cantores que gravaram materiais feitos por ele, mas relatou que sua rotina de trabalho já foi extremamente frenética.
“Não vou falar que sou responsável. Eu não tinha nada para fazer, fazia música. A gente não sabe se a música vai fazer sucesso. Os compositores do meio que me conhecem falam que sou meio louco. Eu era um cara que fazia 3 três turnos de composição por dia, saiam 10 músicas por dia, 25 por semana”, contou.