Faustão na Band

Xororó sobre Faustão na Band: “Bom filho à casa torna”; assista

Ao lado de Chitãozinho, o cantor Xororó celebrou, em vídeo, retorno de Fausto Silva à Band após 34 anos

Da redação, com Faustão na Band

Depois de Luan Santana, Simaria e outras personalidades, chegou a vez de Chitãozinho e Xororó celebrarem o retorno de Faustão à Band: “Bom filho à casa torna”, disse o cantor e pai da dupla Sandy e Junior. Assista ao vídeo acima e anote: o novo programa do Fausto Silva vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, a partir de 17 de janeiro, na Band.

Faustão retorna à Band após 34 anos longe da emissora em que se lançou como apresentador, com o programa Perdidos da Noite. “Eu tenho ele, sim, como um ícone. Uma pessoa que eu respeito muito na história da televisão brasileira”, completou Chitãozinho. 

Estreia

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band (é às 20h30), Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Quadros

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público.

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".  

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras".

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.