Entretenimento

Fausto Silva estreia na Band em janeiro

Programa será feito nos estúdios da emissora, em São Paulo

Da Redação

Fausto Silva estreia na Band em janeiro
Fausto Silva estreia na Band em janeiro
Marcus Leoni/Folhapress

A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.

Esta será a segunda passagem de Faustão pelos estúdios do Grupo Bandeirantes. Foi aqui que Faustão se projetou na televisão brasileira, entre 1986 e 1988, no comando do programa de auditório Perdidos da Noite. A atração ficou marcada pelo humor irreverente de Fausto Silva, além do improviso.

À época do anúncio da chegada do apresentador na emissora, a Band divulgou uma nota dizendo que considera o retorno de Faustão “um sonho antigo do Grupo Bandeirantes” e “que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”.

A nota também destacou a história marcente e vitorisa que Fausto Silva construiu na Globo ao longo dos últimos 33 anos e finalizou afirmando que seu retorno ao Grupo Bandeirantes “será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”.

Mais notícias

Carregar mais