Entretenimento

Fausto Silva estreia na Band em janeiro

Programa será feito nos estúdios da emissora, em São Paulo

Da Redação 27/07/2021 • 18:04 - Atualizado em 27/07/2021 • 18:05
Fausto Silva estreia na Band em janeiro
Fausto Silva estreia na Band em janeiro
Marcus Leoni/Folhapress

A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.

Esta será a segunda passagem de Faustão pelos estúdios do Grupo Bandeirantes. Foi aqui que Faustão se projetou na televisão brasileira, entre 1986 e 1988, no comando do programa de auditório Perdidos da Noite. A atração ficou marcada pelo humor irreverente de Fausto Silva, além do improviso.

À época do anúncio da chegada do apresentador na emissora, a Band divulgou uma nota dizendo que considera o retorno de Faustão “um sonho antigo do Grupo Bandeirantes” e “que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”.

A nota também destacou a história marcente e vitorisa que Fausto Silva construiu na Globo ao longo dos últimos 33 anos e finalizou afirmando que seu retorno ao Grupo Bandeirantes “será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”.

  • band
  • faustão