Entretenimento

Izabella Camargo diz que teve Burnout dias após entrevistar Fernanda Montenegro

Jornalista foi a quarta convidada do episódio do podcast e videocast ‘Horóscopo na Band’, com o astrólogo e tarólogo André Mantovanni

Da Redação

Convidada do quarto episódio do podcast e videocast ‘Horóscopo na Band’, com o astrólogo e tarólogo André Mantovanni, Izabella Camargo revelou que sofreu a primeira vez da Síndrome de Burnout (ou Síndrome de Esgotamento Profissional) dias após entrevistar Fernanda Montenegro. A jornalista contou que estava em um momento ótimo da carreira, mas repensou sobre o trabalho depois de ser diagnosticada com a síndrome. 

“O que eu vivi foi como uma comprovação de Deus, porque eu acredito em Deus. Em 2018, tive o Burnout trabalhando em uma das principais emissoras. Nunca me esqueço. No dia 11 de agosto entrevistei Fernanda Montenegro e pensei: ‘caraca, estou onde queria chegar, entrevistando uma pessoa incrível'. Três dias depois eu tive o burnout. Não faz sentido", relembra. 

"Mas qual minha mensagem: você pode vestir a camisa da empresa, desde que você vista seu pijama. Hoje o movimento da produtividade sustentável é: amamos o que fazemos, queremos continuar fazendo o que amamos, mas sem prejuízos pelos caminhos. Sem problemas de saúde, sem problemas nos relacionamentos”, completa. 

A autora do livro best-seller ‘Dá um Tempo!’, que hoje roda o país palestrando sobre produtividade sustentável, diz que sua superação foi conquistada dia a dia. “Chorei muito, sofri muito. Hoje  falam que estou irradiando, mas nem sempre foi assim. Foram quatro anos de muita terapia, muito autoconhecimento, muitas ferramentas, como a astrologia, para entender porque eu passei por tudo isso”, detalha.

Podcast ‘Horóscopo na Band’

O podcast é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo do Grupo Bandeirantes, junto com André Mantovanni. O ‘Horóscopo na Band’ é publicado semanalmente, às sextas-feiras, e conta sempre com a participação de uma convidada ilustre, que tem o mapa astral analisado e traduzido pelo astrólogo. Além de Isabella Scherer, Geisy Arruda, Jaque Ciocci e Izabella Camargo, Cris Dias participa do episódio seguinte. Não perca!

Mais notícias

Carregar mais