Entretenimento

À espera de veredicto, Johnny Depp faz surpresa em show de rock na Inglaterra

Ator enfrenta processo contra sua ex-mulher, Amber Heard. Enquanto aguarda decisão do júri, ele viajou para Sheffield e dividiu o palco com o músico Jeff Beck

Reuters

Johnny Depp, que aguarda a decisão no processo de difamação que move contra a ex-mulher e atriz Amber Heard, subiu ao palco em um show de rock na cidade de Sheffield, no norte da Inglaterra, neste domingo (29), surpreendendo uma multidão.

Depp apareceu com o guitarrista inglês Jeff Beck para realizar uma série de covers musicais, incluindo "Isolation", de John Lennon, uma faixa em que eles colaboraram e lançaram em 2020.

Jurados na Virgínia que deliberam sobre as acusações de difamação de Depp e Heard anunciaram adiamento na sexta-feira. Eles retomarão as discussões na terça, após o feriado do Memorial Day nos EUA.

Depp processou a ex-mulher Heard pedindo 50 milhões de dólares e argumentou que ela o difamou quando se referiu a si própria como "uma figura pública representando violência doméstica" em um artigo que a atriz escreveu para o jornal The Washington Post.

Entretando, Heard entrou com ação de 100 milhões de dólares, dizendo que Depp difamou sua reputação quando o advogado dele chamou suas acusações de "farsa". Fãs de Depp foram ao Instagram e Twitter para compartilhar suas opiniões sobre a performance do ator norte-americano no palco.

"Johnny é um homem absolutamente louco... sai do tribunal na sexta... faz um show em Sheffield no Reino Unido no domingo... com Jeff Beck... alucinado", disse o usuário do Twitter @OneloveEarth.

Mais notícias

Carregar mais