Entretenimento

Leo Dias sobre briga com Anitta: "Me chame de tudo, menos de mentiroso"

Jornalista conversou sobre o ocorrido com José Luiz Datena, em live do Canal do Datena, no YouTube

Da redação

Briga de Leo Dias e Anitta já está justiça
Briga de Leo Dias e Anitta já está justiça
Reprodução

A briga entre o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta tem movimentado a internet – e o assunto, é claro, não ficou de fora da live 'Papo com Datena', no canal do apresentador no YouTube. No bate-papo desta quinta-feira, 11, Leo contou que a ‘cereja do bolo’ foi ter sido acusado de publicar uma fake news sobre a cantora.

“Datena, vc pode me chamar de tudo, do que você quiser, das piores palavras que tiver no seu vocabulário, mas não me chame de mentiroso. Não duvide do que eu escrevo, da minha palavra. E quando eu erro, eu admito o erro; mas, naquele momento, eu tinha certeza do que eu estava escrevendo”, disse ao apresentador do Brasil Urgente.

Segundo Leo Dias, toda a confusão começou quando ele publicou que a mãe da cantora estava voltando a Honório Gurgel, bairro simples da Zona Norte do Rio de Janeiro, porque a cantora gostaria de morar sozinha. Ele ainda citou que a mãe da Anitta não “concordada com a vida louca da filha”.

“Essa nota incomodou muito ela. Achei muito estranho a mãe dela sair de casa, Datena. Eu acompanhei a família da Anitta desde o início e a mãe dela tem a Anitta como a grande companheira de vida”, disse. “Anitta virou cantora aos 17 anos e a mãe dela tinha que acompanhá-la em todos os shows, porque era menor de idade. Então, se a carreira da Anitta existe, deve-se muito à mãe, que se abdicou de muita coisa para viver o trabalho da filha”, complementou.

A cantora, porém, desmentiu a história contata por Leo. “Anitta mora em uma casa linda na Barra da Tijuca e a mãe morava com ela. Para você ter uma ideia, elas não tinham empregada doméstica porque a mãe limpava e cuidava da casa sozinha. Só que a Anitta chegou em um belo dia e disse: ‘quero morar só’. Eu achei muito estranho. Noticiei, sim, que ela estava voltando pra Honório Gurgel e ela veio desmentir. Ah, aí me pegou”, disse Leo.

O jornalista finalizou o assunto dizendo que, hoje, quase um mês após o ocorrido, reconhece que toda a confusão foi desnecessária. “Uma notinha pequena virou um furacão desnecessário. Absolutamente desnecessário. Olhando pra trás, hoje, vejo como foi tudo desnecessário”, disse.

Assista o bate-papo abaixo:

Mais notícias

Carregar mais