Entretenimento

Luciano Huck, Angélica, Paolla Oliveira e mais: veja o que as cartas revelam para os famosos em 2021

Da Redação, com Melhor da Tarde

Luciano Huck, Angélica e Paolla Oliveira
Luciano Huck, Angélica e Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

 O astrólogo André Mantovani tirou nesta terça-feira, 5, cartas do baralho cigano para os famosos Luciano Huck, Angélica, Paolla Oliveira e Bruno & Marrone para saber como será o ano de 2021 deles. Confira a seguir o resultado: 

Para o ano profissional de Luciano Huck, a carta que saiu foi Jardim. "Será um ano de plantio, talvez não tanto de colheita. Vai depender muito do que o Luciano quer investir e do que ele quer fazer neste ano profissional. Vai ser um ano de reavaliação para ele", disse Mantovanni. 

Já para Angélica, a carta Temperança definirá seu ano de 2021 no âmbito profissional. "É uma carta que não fala de grandes mudanças, é uma carta morna. Fala de uma tarefa muito difícil que ela vai ter, que é trabalhar o perdão. Ela tem que fazer as pazes com algo dentro do trabalho dela para que as coisas deslanchem melhor", explicou. 

Para a vida amorosa do casal, saiu a carta Estrelas. "Mostra que eles são alma gêmeas mesmo e que precisam seguir juntos", declarou o astrólogo. Mantovanni também tirou cartas para Paolla Oliveira, no âmbito profissional, amoroso e perguntou sobre uma possível maternidade. 

A carta O Cigano definiu que a atriz passará por um "momento de firmeza, de realização e de poder no trabalho, com algumas pessoas trazendo novas oportunidades". Já sobre o romance, a carta foi Os Livros, que diz que ela é "uma pessoa muito reservada" sobre a vida amorosa. 

Sobre maternidade, Mantovanni diz que a carta Os Ratos indica que não neste ano. "E ela tem que tomar cuidado, porque esta carta diz para cuidar da saúde. Prestar atenção e se afastar de pessoas que ficam 'vampirizando' a energia dela", completou. 

O ano de 2021 para a dupla Bruno & Marrone promete continuar conturbado, segundo o baralho cigano. A carta Os Ventos indica que "ainda haverá tempestades". "Pode ter rumores, fofocas, intrigas, desentendimentos. Mas Os Ventos é uma carta que passa, indica que o problema passa", analisou o astrólogo.  

Já a carta tirada somente para Bruno foi A Criança. "Ele tem vontade de alegrar as pessoas, mas a carta da criança fala de certa infantilidade e de certa imaturidade", finalizou.

Mais notícias

Carregar mais