Entretenimento

Maitê Proença: "Eles preferem trabalhar com quem abaixa a cabeça"

Da Redação, com Melhor da Tarde

Maitê Proença foi entrevistada por Cátia Fonseca na Rádio Bandeirantes
Maitê Proença foi entrevistada por Cátia Fonseca na Rádio Bandeirantes
Reprodução/YouTube

O Melhor da Tarde desta quinta-feira, 3, exibiu a entrevista que Catia Fonseca fez com a atriz Maitê Proença no final de semana na Rádio Bandeirantes, no programa Do Bom e Do Melhor. Durante o bate-papo, ela contou alguns bastidores das novelas que trabalhou. 

Maitê relembrou uma vez que um ensaio, em que quebrava garrafas de açúcar na parede, foi enviado à direção como se ela estivesse destruindo o cenário. "Quanto mais ameaçadora seja a sua presença, mas isso pode acontecer. Tem gente que fica mais esperto, eu me abalo profundamente", contou. 

De acordo com a atriz, um dos motivos para este tipo de situação é porque ela nunca se cala diante das injustiças. "Eu sempre fui porta-voz das pessoas ali dentro. Pessoas que eram demitidas porque alguém queria colocar o namorado no lugar, horários abusivos", relatou. 

"Pessoas que estão nos lugares de proeminência, elas devem fazer isso, porque elas ajudam todas as outras. Se você é o ator principal daquela novela ou daquela série, você tem poder ali dentro. E se você tem poder, você pode organizar aquela bagunça", continuou Maitê. 

"As empresas gostam das pessoas que gostam de trabalhar 14 horas seguidas. Só que a Laura Cardoso ficar sentada num banquinho no aeroporto às 4h da manhã porque alguém aceitou trabalhar 14 horas, não é um negócio que me parece razoável e não é necessário", completou. 

Segundo a atriz, mesmo entre os artistas veteranos há quem prefira abaixar a cabeça. "Eles preferem trabalhar com quem abaixa a cabeça, essa é a verdade. Porque é mais fácil", afirmou. 

Assista à entrevista completa: 

Mais notícias

Carregar mais