Masterchef

8 momentos em que Helena Rizzo foi mais do que jurada no MasterChef

A chef de cozinha faz aniversário nesta segunda-feira (6)

Da Redação

Dia de festa! Helena faz 43 anos nesta segunda-feira (6)
Dia de festa! Helena faz 43 anos nesta segunda-feira (6)
Carlos Reinis/Band

O time dos sagitarianos do MasterChef Brasil ganhou reforço em 2021: além de Ana Paula Padrão e Érick Jacquin, a chef de cozinha Helena Rizzo também assopra velinhas em dezembro. Ela completa 43 anos nesta segunda-feira (6). Viva!

A jurada, que chegou com tudo no programa, conquistou os nossos corações com muita facilidade – e não à toa. Helena é uma mulher cheia de talentos e qualidades: competente, justa, divertida, parceira… Esses são alguns dos adjetivos que descrevem essa musa do MasterChef.

Abaixo, você relembra 8 momentos em que Helena Rizzo provou na competição que é muito mais do que chef de cozinha:

1. Fã de poemas

A chef emocionou os participantes (e o público) ao recitar um poema milenar antes da prova do dim sum e inspirou a todos.


2. Brincalhona

Ela não pensou duas vezes antes de topar uma competição de chantilly com o piloto Cacá Bueno. Melhor pessoa! Relembre o resultado surpreendente:


3. Grafiteira

Helena surpreendeu a todos com seu lado artista: ela fez uma obra de arte no MasterChef e foi aplaudida pela dupla Os Gêmeos. Uau!


4. Cantora

Que tal esse momento em que Helena dá uma “palinha” da música que gosta de ouvir quando trabalha?


5. Fashionista

Ex-modelo, Helena gosta de ousar quando o assunto é moda. Veja os looks mais incríveis que ela vestiu na temporada:


6. WikiHelena

Ela sabe tudo sobre gastronomia e cultura, e compartilha seu conhecimento na competição. Que sorte a nossa ter uma professora dessas!


7. Dançarina

Helena ensaiou alguns passinhos com Jacquin ao som de “La Vie En Rose” enquanto os competidores estavam desesperados na cozinha. Eles tiraram onda!


8. Rainha do assobio

Ela é a dona de um assobio potente que protagoniza as melhores comemorações (e eliminações) na competição. A gente ama essa habilidade!

Tópicos relacionados