Masterchef

Ana Paula Padrão explica por que reclamou de relógio do MasterChef

Relógio voltou a ser analógico na oitava temporada do programa

Da Redação, com MasterChef 17/07/2021 • 15:35 - Atualizado em 19/07/2021 • 15:35
Ana Paula Padrão explica por que reclamou de relógio do MasterChef
Ana Paula Padrão explica por que reclamou de relógio do MasterChef
Carlos Reinis/Band

Quem é fã de MasterChef e atento aos detalhes notou que a nova edição do programa trouxe de volta o relógio analógico. A volta às origens virou assunto no Twitter e também motivo de comemoração para Ana Paula Padrão, que não gostava nada da outra versão. “Gente, eu reclamei tanto daquele relógio digital. Porque no digital como eu enrolo na contagem? Eu fico com dó”, disse a apresentadora nos bastidores ao responder os principais comentários da web.

Nas redes sociais, o público brinca que o tempo parece passar mais devagar quando contado por Ana Paula. E ela diz que a teoria tem um fundinho de verdade. “Lá no mercado são três minutos, mas aí começo a contar os 10 segundos, me distraio com uma prateleira porque eu fico morrendo de pena deles. E aqui [na cozinha], nos 10 segundos, tem 10 segundos meus que, vocês têm toda razão, duram 30”, entregou.

Ela disse ainda que se sente mais à vontade para comandar o programa, que está na 8ª temporada. “Na primeira edição eu ainda tava muito travada, ainda era uma jornalista tentando me soltar aqui, Hoje, realmente, estou muito mais à vontade. E tenho companheiros que são quase uma família.”

Assista ao vídeo e veja as reações aos comentários do público.