Masterchef

Campeã do MasterChef, Isabella é destaque na lista "Forbes Under 30"

Menos de um mês após vencer o MasterChef, Isabella já recebeu títulos por sua atuação na cozinha

Por Da redação

Campeã do MasterChef, Isabella é destaque gastronômico na lista “Forbes Under 30
Campeã do MasterChef, Isabella é destaque gastronômico na lista “Forbes Under 30
Carlos Reinis/Band

Além de vencer o MasterChef e esbanjar talento, Isabella Scherer está se destacando cada vez mais no universo da cozinha. Recentemente, a atriz e empresária foi eleita, pela Forbes, destaque na categoria gastronomia da lista “Forbes Under 30”. A seleção lista jovens brasileiros, de até 30 anos, que fizeram a diferença em 15 setores da sociedade, nos mais diversos cantos do país ou fora dele.  

Em entrevista ao Band.com, Isabella conta que recebeu com animação a notícia. “No dia seguinte da final [em dezembro de 2021], ainda com tudo acontecendo, recebi uma ligação falando que eu tinha entrado. Fiquei em choque, não esperava, via acontecendo com as pessoas e falava 'nossa, imagina se um dia acontecesse comigo’”, recorda.  

A campeã vibra com a novidade e não deixa de ser grata por tudo o que aconteceu ao longo do último ano. “Era uma realidade tão distante que nem passava pela minha cabeça que fosse capaz. Com certeza, sem o MasterChef, não teria chegado aonde eu cheguei.”

Além do destaque, estar na lista é mais uma validação de que deu tudo certo. “Mais do que tudo, essa conquista representa, pra mim, que estou no caminho certo. Que tudo o que eu acredito realmente faz sentido”, celebra empolgada.  

Por enquanto, Isabella segue criando conteúdo para as redes sociais. Ela planeja, a partir de março, se aventurar na cozinha de um restaurante. Boa sorte, Isa!

Participe da 9ª temporada do MasterChef Brasil, em 2022

É cozinheiro amador e está cansado de ouvir, da família e dos amigos, que precisa entrar no MasterChef? Sua chance chegou! As inscrições para a temporada de 2022 já estão abertas! Clique aqui para se inscrever.