Masterchef

MasterChef: Fogaça, Pabllo Vittar e mais famosos vibram com vitória de Isabella

Atriz venceu a 8ª temporada do MasterChef na noite de terça-feira (14) em disputa com Eduardo e Kelyn

Por Da redação

Isabella venceu a 8ª temporada do MasterChef Brasil
Isabella venceu a 8ª temporada do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

É campeã! Isabella Scherer venceu a 8ª temporada do MasterChef Brasil na noite da última terça-feira (14). Em disputa com Eduardo e Kelyn, a atriz e empresária levou a melhor ao preparar um menu vegano para os jurados. Entrada, prato principal e sobremesa foram feitos com maestria, impressionaram os chefs e o público de casa.  

Quem também se empolgou com a vitória foram os famosos. Amigos e admiradores da cozinheira comentaram em seu último post nas redes sociais celebrando a conquista. Henrique Fogaça fez questão de marcar presença: “Isabella, como eu te disse, você é diferenciada”, publicou.  

Elisa Fernandes, campeã da 1ª temporada do programa, disse que sempre soube que participante seria vencedora. A cantora Pabllo Vittar, que participou de um dos episódios e conheceu Isabella, deixou muitos corações nos comentários. 

As atrizes Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Bia Arantes, Isabella Santoni e Vitória Strada também desejaram felicitações. O mesmo foi feito por influenciadoras como Maju Trindade, Rachel Apollonio, Flavia Pavanelli e Nati Vozza.